9 de jul. de 2016

80 horas de trabalho. Contratar quem se forma fora?

Estava eu lendo uma postagem que fiz em 2013.
Eu questionava na época, quais eram as reais reivindicações das pessoas que iam as ruas...afinal de contas em 2013 o cenário era: Dólar baixo, emprego em alta. O país  a mil. Eu não entendi que fosse hora de protestos.
Hoje talvez seria hora. Mas quando leio estas notícias:
CNI toca em assunto de 80 horas de trabalho por semana.
Presidente diz a empresários que priorizem contratações de pessoas formadas no Exterior.

Realmente estamos andando rápido, para TRÁS,  retrogrando ao império. Me perdoem, eu prego sempre que devemos ler, nos informarmos. Mas as notícias boas que tenho são as BOAS NOVAS do evangelho.

Do homem espere isto. De Deus espere tudo de bom. E nós filhos de Deus, marchamos sempre! Deus é com o Brasil!
Por favor, leia a postagem neste blog de 2013.