7 de fev. de 2015

Acorda Brasil- Valmir Damásio- Veja o vídeo por favor.

Este vídeo é meu, não tem aval de igreja, nem de Bispo, Arcebispo. Isento aqui, qualquer contexto religioso e eclesiástico.
Como este é o único blog que escrevo atualmente, nele exponho o que me preocupa.
O Brasil está parando. Alguns pensam que no PARANÁ, meu estado haverá isenção politica? Isto é acreditar em papai noel.
Enquanto isto, empresas fecham, trabalhadores são desempregados, o medo toma conta e por tabela atinge os empresários.
Meu e mail pessoal para você meu leitor discordar ou concordar.
padredamasio@hotmail.com

P.S: Em minhas missas, programas de rádio, televisão, apenas prego o evangelho. 
Mas como cidadão brasileiro, tenho o direito de liberdade de expressão.
Deus abençoe o Brasil , me uno em preces, com meus irmãos católicos romanos, ortodoxos, evangélicos, batistas, espiritas, judeus, enfim com todos para dizermos "acorda 
Brasil".
Clique no vídeo,por favor aumente o som.
Valmir Damásio.