20 de set. de 2014

Quando os malvados se aproximam!

Conclamei pelas redes sociais, pelo rádio e também o povo.
Vamos lutar espiritualmente, sobre as promessas do Salmo 27.

 Nunca vi tanta coisa ruim , acontecendo.

http://educacao.uol.com.br/noticias/2014/09/18/professores-sao-filmados-fazendo-sexo-em-escola-de-bauru-sp.htm

http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/sp-menina-de-11-anos-diz-ter-sido-abusada-por-6-em-escola,84eb30364b388410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

  Bauru, por exemplo , cidade de povo exemplar,ótimos líderes, autoridades honestas, de repente 'segundo os jornais. Professores em promiscuidade dentro de sala de aula. Mortes, violência, falta de água. Até crianças molestadas em escolas, segundo a imprensa.
Mas vamos a nossa batalha.
1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
de quem terei temor?
O Senhor é o meu forte refúgio;
de quem terei medo?
2 Quando homens maus avançarem contra mim
para destruir-me,
eles, meus inimigos e meus adversários,
é que tropeçarão e cairão.
3 Ainda que um exército se acampe contra mim,
meu coração não temerá;
ainda que se declare guerra contra mim,
mesmo assim estarei confiante.
4 Uma coisa pedi ao Senhor
e a procuro:
que eu possa viver na casa do Senhor
todos os dias da minha vida,
para contemplar a bondade do Senhor
e buscar sua orientação no seu temp
lo.
Os malvados, se revelam, eles agem sempre por interesses  e são animalescos.Mas em todo o Brasil, a mesma coisa. Vamos juntos clamarmos, porque não haverá nenhum mal que fique de pé. 
Que Deus guie as autoridades, para conter a violência , mas a maioria destas coisas, tem algo que contém : A mão de Deus, sendo invocada. 
De Norte a Sul do Brasil, juntos dizendo. O Senhor é minha luz...
Em tempo: Oremos pelo Ministério da Justiça e pelo grande Ministro José Eduardo Cardozo