11 de mai. de 2014

No dia das mães, duas coisas para refletirmos.

Veja este video sobre a Inveja


Eu e minha avó em 2012.Ela partiu em fevereiro de 2013

 

Hoje no dia das mães, celebrei missa abençoada. Orei e também ja  falei com minha mãe, com faço todos os dias.


Mas esta foto em memória de minha falecida avó que está com o Senhor, desde Fevereiro de 2013.

Duas coisas ressalto:
Honremos os pais sempre, Outra você vai ter neste vídeo.
Pois em 5 minutos eu trato de um assunto espiritual a Inveja.
Minha querida avó sempre nos alertava sobre a inveja.
Ela partiu para o Senhor Jesus aos 94 anos de idade.
EM TEMPO: Apesar das centenas de visualizações no YOUTUBE deste video que fala da inveja, de quase trezentas curtidas no Facebook.Esta versão que está ai, tem a abertura. Procure ver pelo Youtube, embora eu deixei a outra lá.
Deus é maior que tudo.

s