14 de ago. de 2012

Celebrações Carismáticas do Bom Jesus.

 Amigos queridos.
O  trabalho da PARÓQUIA BOM JESUS no Brasil , se dá na maior parte do tempo , nas missas carismáticas de cura e libertação. Isto não é algo novo, embora não tenhamos tanta divulgação na internet, mas por décadas os diáconos, padres e bispos trabalham arduamente.
Se você não nos encontra tanto na Internet, saiba o porque: Temos em nossa diocese , grande número de Paróquias, dois seminários. Uma fundação(FPEN) reconhecida como de utilidade pública, pelo governo do Estado. Estamos em outros estados. Com uma benção que é nossa maior alegria e esta se divide em duas partes.
A primeira o grande número de pessoas ABENÇOADAS, transformadas, pelo poder do Espírito Santo.


 A segunda parte o Povo, em todas nossas Paróquias, Santuários, temos multidões, para glória de Deus. Somando-se o povo que passa em uma Paróquia por semana, é algo glorioso. 
Estamos só no estado de São Paulo, creio eu que em mais de 50 emissoras de rádio e umas 4 ou 5 emissoras de televisão.Só em Campinas, nós temos vários horários na Radio Globo e também um horário diário no SBT, veja o site da diocese
Este link a seguir com horários e endereços;
Na região eclesiástica de Bauru, todos devem acessar o nosso site www.padredamasiocarismatico.com.br
Em Bauru missas com Novenas: Quartas feiras às 9h ,15h e 20h e domingo às 9h.(Rua Cussy Junior 2-55, entrada também pela Av. Pedro de Toledo 3-31.Centro de Bauru.
Lins : Sextas feiras e domingos- Marília : Quintas feiras e domingo.
No final deste blog tem LINKS de alguns padres carismáticos.
Mas no site da diocese , todos os horários de Missas.
Participe, não importa sua religião, cor, raça, você é filho de Deus, sempre bem vindo em nome do Bom Jesus.
No amor de Cristo e na comunhão dos Santos.