21 de jul. de 2012

Por que a demora?

Muitas vezes escutei isto, pessoas que trabalham, lutam, oram , rezam , mas tem algumas coisas que parecem demorar tanto.
Voltemos ao antigo Testamento.Deus tira o povo do Egito, o tempo até Canaã seria aproximadamente 4 anos. Todo o povo andando, famílias , animais , enfim seria este o tempo.
Quem lê as escrituras, vai entender que o povo demorou 40 anos. Andavam em círculos, se você analisar, em sua vida , ou melhor em nossas vidas, muitas coisas que poderiam até ter acontecido antes, demora muito tempo. Porque nós queremos controlar e até adiantar as coisas.
Mas Deus age na sua hora, porque nós só enxergamos o hoje, ele está vendo o amanhã. Ele esta vendo toda a nossa jornada na terra.
Lutemos todo dia, oremos sem cessar, mas saibamos esperar. Quem espera em Deus não perde seu tempo, quando chega a hora, está preparada . Está preparada para que tudo seja uma benção.
Até uma herança recebida antes da hora, atrasa a vida da pessoa. Pare um instante e pense nisto. Eu mesmo tive algumas lições de Deus, muitas coisas queria em um tempo, mas a vida encontrou um jeito, para que fosse no tempo de Deus. Sabe por que? Ele nos ama e quer o melhor .
Deus te abençoe ricamente.
Paz e bem.
+Pe Damásio