2 de jul. de 2012

Pesquise neste blog.

Um amigo de Imprensa, me fez uma observação: padre Damásio seu blog, tem quase duzentos artigos e eu uso para pesquisas sobre temas diversos.
Meus queridos amigos, independente de sua religião, cor, raça, posição social, quero declinar algo a todos os meus leitores.
A maioria das postagens, eu fiz por inspiração. Raramente recorri  a Net, as vezes nem corrijo(deveria pedir desculpas, mas prefiro assim , na Unção do Espírito Santo) e o teor também se dá aos anos e anos de trabalho , como sacerdote, pesquisador de todas as religiões e também por ter já estado em dezenas de emissoras de rádio e televisão. Isto me trouxe a oportunidade de estar próximo de realidades diferentes.
No final de cada pagina, basta voce rolar a pagina la em baixo, está :
PESQUISAR:
Digite o que voce quer saber, senão puder ser o melhor que você espera, pelo menos saiba que é algo sincero e em nome de Jesus. Eu não uso um por cento do meu tempo com internet, meu site ainda é tão simples. 
Deus te abençoe.

 Me conceda a honra de USAR O MEU PESQUISAR NO BLOG.
Deus te abençoe ricamente, paz e bem
+Pe Damasio