14 de nov. de 2011

SAGRAÇÕES EPISCOPAIS NA CATEDRAL

Perguntou-lhe outra vez Jesus: "Simão, filho de João, amas-me?" Respondeu-lhe: "Sim, Senhor, tu sabes que te amo". Disse-lhe Jesus: "Apascenta os meus cordeiros". ( Atos 20;28)

Neste mês de novembro a Paróquia Bom Jesus, esta em festa. Pois no próximo dia 21 teremos em nossa catedral em Campinas a ordenação episcopal de quatro novos bispos, são eles:
Padre Ricardo Padavini, pároco das cidades de Sumaré, Araras, São Paulo e responsável por varias igrejas no interior e na Bahia.
Padre Valmir Damasio, pároco das cidades de Bauru, Marília, Lins, Presidente Prudente e responsável pelo Estado de Mato Grosso.
Padre Rodrigo Oliveira, pároco das cidades de Hortolândia, Paulínia, Poços de Caldas e responsável por varias igrejas no interior de São Paulo.
Padre Josemar Galvão, pároco das cidades de Indaiatuba, Santa Barbara D’Oeste, Leme e Itu.
Estes padres que já a muitos anos trabalham na obra de Deus, receberão das mãos do nosso Bispo primaz Dom Euclides Nunes o sacramento da ordem episcopal, para melhor desempenhar o serviço pastoral e para possibilitar um melhor crescimento da obra do nosso Senhor.
Por se tratar de um evento de tão grande importância para a Igreja Católica Apostólica Carismática, convidamos a todos os devotos e familiares a participarem desta celebração, a mesma acontecerá no dia 21 de Novembro de 2011 às 19:30, na nossa Catedral em Campinas, Av. Carlos Lacerda, 226 no Jardim Santa Lúcia. 
 A Deus toda a glória.
 Supremo Concílio/IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA CARISMÁTICA