3 de jul. de 2011

'Eu e minha casa serviremos ao Senhor"

"Agora, pois, temei ao SENHOR, e servi-o com sinceridade e com verdade; e deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais além do rio e no Egito, e servi ao SENHOR.
Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR" JOSUÉ 24,14-15.(Se você dificuldade para encontrar na bíblia é o sexto livro do Antigo Testamento, pois o ideal é ler na sua bíblia)

Josué o santo homem usado para substituir Moisés, chega ao povo e coloca a escolha que deveriam fazer.
Eles poderiam ir pelo caminho de seus pais(antepassados) que serviram a outros deuses, ou poderiam escolher servir a Deus.
Mas independente da decisão do povo , ele enfatizou ;eu e minha casa serviremos ao Senhor.
A mesma santa palavra que nos ensina honrar pai e mãe, que abençoa o filho que honra seus pais, é a mesma palavra que nos ensina não ir por deuses, de nossos antepassados. Que deuses são estes nos dias atuais? Muitos, o dinheiro deus deste mundo, praticas idolatras,costumes de adoração a tantos deuses, em um só país, foi constatado mais de mil deuses. Por isto que este Santo de Deus nos adverte, que devemos escolher servir a Deus.
A partir de você que está lendo esta postagem, sua família será abençoada. E Deus apenas, somente em Deus.
Se sua  família estiver em sérios problemas e você até pergunte: O que devo fazer para ser salvo? Leia a resposta DOS SANTOS APÓSTOLOS : Livro de Atos dos apóstolos 16:31(Atos o  quinto  livro do NOVO TESTAMENTO)
A resposta está lá... pois estamos na nova aliança, no novo testamento.
Paz e bem a toda a sua família.
+Pe Damásio