16 de mai. de 2011

Barnabé teve o nome mudado, veja os antepassados de Sílvio Santos.

Atos 4:35,37
"se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.
Então José, cognominado pelos apóstolos, Barnabé (que, traduzido, é Filho da consolação), levita, natural de Chipre,
Possuindo uma herdade, vendeu-a, e trouxe o preço, e o depositou aos pés dos apóstolos."
Meus amigos, nesta meditação sobre Atos 4, vamos encontrar alguém sendo uma benção, Barnabé, que teve amor por todos e aqui faz uma demonstração de despreendimento.
Os apóstolos mudaram seu nome, que era José:
O nome sempre tem entre os Judeus o significado do que é a pessoa.
Eu tenho falado de Jabes, que tinha um nome propício a uma vida infeliz , mas Deus muda sua vida.
O que me enviaram do Youtube?
Eu quase não tenho tempo, para entrar na internet, mas vejam videos maravilhosos, eu gosto muito de usar exemplos de coisas e pessoas que todos conhecem, pelo menos vejam  o vídeo, eu quero parabenizar a postagem, pois ao que me disseram já teve mais de meio milhão de acessos.
"Silvio Santos" O Senor Abravanel, revela anos atras, as origens de seu nome.
Cita que seus antepassados foram vitimas de intolerância, até religiosa, mas que se mantiveram firmes.
São imagens e falas de anos atrás, mas mostram como ele ve, ou via até esta época, a reação de seus antepassados, se mantendo firmes.
Vejam , são dois minutos creio, mas que podem nos ensinar muito.
Paz e bem.