16 de abr. de 2011

DIOCESE DE CAMPINAS ESCLARECE

A Diocese Bom Jesus de Campinas, IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA CARISMÁTICA esclarece:

Não cabe a nós, escrever ou falar sobre outras igrejas, pois respeitamos todas, Cristo fundou uma Igreja, que é composta pelo povo de Deus de todas as religiões. Porém diante de alguns fatos somos obrigados a manifestar o seguinte:

Talvez muita gente desconheça, mas no mundo inteiro existem católicos romanos, ortodoxos, veteros, nacionais etc. Grande parte não é ligada a Roma, mesmo mantendo o respeito e espírito de unidade pelos sacramentos.

.

Jamais em tempo algum, escrevemos, falamos em missas, programas de rádio, que somos ligados a Roma, nem ao chefe de estado do vaticano, pois discordamos em muitos pontos, como por exemplo, a não COMUNHÃO DE DIVORCIADOS, entre muitas coisas, porém mantemos o respeito e jamais AFIRMADOS ESTAR EM SINTONIA, com outra autoridade religiosa, que não seja de Nossa Santa Igreja.

Pelo contrário oramos para que Deus ilumine, pois neste momento o mundo está estarrecido com os últimos acontecimentos, coisas que envergonham o evangelho.

O evangelho é paz, libertação, benção e conforto para o povo.

A PARÓQUIA DO BOM JESUS em Bauru não adota outro nome, pois assim está devidamente lavrado em ata no Supremo Concílio da ICAC.
A ICAC, tem em seu magistério apenas: Padres, presbíteros LEGITIMAMENTE ORDENADOS COM SUCESSÃO APOSTÓLICA E COM FORMAÇÃO.

O padre Valmir Damásio, presbítero legitimamente formado e ordenado com sucessão apostólica valida no mundo inteiro, possui 20 anos de vida religiosa. E somente a IGREJA CATOLICA APOSTÓLICA CARISMATICA, responde pelo seu ministério e a Carga Magna de Nosso País, respeitando as autoridades constituídas.

Não discriminamos ninguém, não fazemos acepção de pessoas.

A PARÓQUIA EM BAURU está ligada ao Supremo Concílio, rigorosamente dentro das leis de Deus e do país, sendo seus SACRAMENTOS VALIDOS, para quem é de Deus, pois quem não ajunta espalha.

Em todas as cidades onde estamos, existe o respeito por todas as igrejas.

O Pe Damasio estando no ar nas emissoras de Bauru, há mais de 18 anos. Há cinco anos em definitivo como vigário episcopal da região Centro Oeste.

“Pedimos desculpas aos leitores, pois este espaço deveria estar sendo usado para evangelizar, mas infelizmente temos que dar resposta, porém a maior resposta, Jesus já deu: Daí graças quando por amor do meu nome, serem perseguidos”.

Deus é conosco, o nome de Jesus é poderoso. O Brasil é um estado laico, todos são iguais.

Rua Cussy Junior 2-55 Centro Bauru

Procurador Regional
Pe Valmir Damásio


+Dom Euclides Nunes
     Bispo Primaz.