18 de mar. de 2011

Romarias Paróquia do Bom Jesus Bauru Padre Damásio




Por muitos anos, celebramos na Rua Antonio Alves, onde sempre recebemos romarias, agora na nova Paróquia, já estamos recebendo pedidos de informações sobre romarias.
Romarias as missas do Padre Damasio, missas de cura e libertação , na Paróquia do Bom Jesus.
As romarias podem vir sem avisar, pois nosso estacionamento principal tem lugar para vários onibus, para chegar direto no estacionamento. Digite no google :
Padre Damasio
Opção Mapas.
Mas basta dizer que é somente entrar em Bauru pela Principal Avenida, Rodrigues Alves ir até o fim, no sentido vila Falcão, a continuação desta Avenida é a Pedro de Toledo, um minuto já tem um retorno, onde se avista o estacionamento da PAROQUIA, que na verdade é a parte de trás da Paroquia do Bom Jesus, Padre Damasio.
Outras opções: Entrar pela Duque de Caxias, descer a Rua Quintino Bocaiuva.
Se vem do Parana, ou cidades como Duartina, Cabrália etc. Entrar em Piratininga, com sentido Bauru pela Avenida Castelo Branco, ao passar o viaduto já estara na Pedro de Toledo, tendo a opção de entrar na Rua Cussy Junior(Ja na Paroquia) ou entrar pelo estacionamento principal.
Atenção devotos, este telefone movel, só deve ser usado para receber torpedos, sms, então é so enviar um torpedo para 14 88131200 , com uma mensagem rapida, nome e no fim a cidade. Nossa equipe retornará logo.
As celebrações com Novenas: Quartas feiras ás 9h da manhã, 3h da tarde e 8 h da noite.
Domingos ás 9h da manhã.
Romarias são bem vindas e grandes são os depoimentos de romeiros que vem de tantas cidades.
Paz e bem no amor de Maria.