10 de out. de 2010

Padre Damásio e equipe em Gália.

Na semana tão especial, onde tivemos a benção da Estrela Guia, com a mesma fé que teve o Rei Davi,realizamos esta benção em Bauru e no domingo, de manhã em Bauru e às 15h em Gália.

Uma verdadeira multidão tomou conta do ginásio de Esportes, um povo educadíssimo e respeitoso, pois mesmo com toda a multidão, cumprimos a promessa: Impormos as mãos sacerdotais, pessoa por pessoa.

Meu agradecimento especial ao empenho do Sr Antônio, os auxiliares de Bauru, uma prece especial ao Prefeito Renato Gonçalvez, que esteve presente e em sua palavra, citou o texto bíblico onde Jesus disse: Onde dois ou três estiverem presentes ali estaria Jesus.


Agradeço a Dona Eula, que foi de Marília, ao todo tivemos uns 20 auxiliares da região , auxiliando , pois só assim conseguimos realizar uma celebração tão abençoada, como me disseram : No dia 10 do 10 de 2010, algo dez para Gália.

Parabéns, cidades vizinhas, como Fernão e Garça, onde também temos liderança de audiência em nossos programas de rádio.
As fotos estão um pouco escuras, mas a benção foi poderosa, daqui um tempo ouviremos os depoimentos, daquilo que hoje foi declarado diante de Deus, pelo nome de Nosso Senhor Jesus Cristo na unidade do Espírito Santo.

Paz e bem a todos
IMPOSIÇÃO DAS MÃOS




Pe Damásio e prefeito Renato
+Pe Damasio