29 de jan. de 2010

Batalha espiritual.



.Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." Efésios 6.12

BATALHA ESPIRITUAL

Nossa vida na terra, já é uma luta constante. Sobrevivemos diante de milhões de sementes e uma delas teve vida, que sou eu e você.
A Palavra de Deus é clara, sobre Batalha Espiritual, nossa luta não é contra os outros, nunca, jamais, mas contra as potestades do mal, nos lugares celestiais, de oração.
Nossas armas, não podem ser as mesmas do mundo, nunca.
O que o mundo usa? Ódio, inveja, mentira, difamação,
Veja por exemplo o que as pessoas sem Deus no mundo usam, digamos em uma batalha para serem felizes no amor? Roupas provocantes, situações insinuantes, que no final acabam dando em nada, a pessoa luta, batalha e acaba sozinha, ou acompanhada por alguém que só lhe faz mal.
Quais as armas do mundo, para a pessoa esquecer os seus problemas?
Bebidas, drogas, momentos em que o ser humano age como um animal, passado isto o problema ficou maior e a batalha perdida.

Davi o grande Salmista, venceu o gigante Golias, usando uma arma que não era comum em uma guerra, uma simples pedrinha, mas que teve a graça de Deus. Todos sabemos DAVI VENCEU GOLIAS.

O apóstolo São Paulo, nos ensina a lutar sempre, mas contra as potestades do mal, Um cristão, não pode ficar em meio termo. Se é de Deus, estará lutando contra o mal sempre, por isto nas missas carismáticas, rezamos contra os maus espíritos, contra as praticas do mal, não contra as pessoas.
Quais devem ser nossas armas?
O apostolo Paulo também nos ensina, todas espirituais, a principal: A ESPADA DO ESPIRITO , que é a palavra de Deus, ouvida e cumprida. A fé vem pelo ouvir, o cumprir cabe a pessoa.
Você esta doente? Entre em uma batalha espiritual, cumpra o que o medico sim, use disciplina em sua vida, mas acima de tudo, coloque uma guerra contra esta doença, sabendo que a Alegria de Deus é a nossa força.
Esta com um filho drogado, viciado, ame-o mas entre em uma guerra espiritual contra isto.
Ou você ataca o mal , ou o mal te dominara por completo.
Em Cristo somos mais que vencedores, para isto: Disciplina plena, irmos semanalmente na missa, comungarmos sempre, louvarmos a Deus, sermos fiéis.
Com isto nos estaremos preparados para a Batalha espiritual e mais que isto, sermos vencedores sempre.

Dias 07 e 10 de fevereiro em Bauru, esta grande bênção nas santas missas.
+Deus seja louvado, para sempre seja louvado.
Pe Damásio