6 de dez. de 2009

O Natal se aproxima.


Mais um ano esta terminando, segundo a teoria da RESSONÂNCIA SCHUMANN, nosso dia tem apenas 16 horas, atualmente , por isto temos o tempo correndo , voando,http://www.caminhosdeluz.org/A-331.htm
Todos sentem que o ano voou, mas o certo é que as cidades estão enfeitadas, as casas com árvores, o comércio a todo vapor. Tudo isto e saudável e salutar até mesmo a economia do país, porém tenho dito ja a vários anos, para que as pessoas tenham consciência de que o Natal, é aniversário de Cristo, mesmo que teologicamente não tenho provas do nascimento de Jesus em 25 de Dezembro, nos abrimos para o Natal.
Imagine se eu fosse comemorar o seu aniversário meu leitor, imagine.
Você gostaria que eu ou qualquer outra pessoa, me embriagasse em sua festa? Que exagerasse na comida ao ponto de passar mal? Ou o que é pior, saísse de sua festa , alcoolizado, dirigindo pondo a vida de muita gente em risco? Pense nisto, porque esta é a desculpa de muita gente, pq e NATAL.
Se lembram de todos menos do aniversariante, até mesmo o consumo exarcebado, até mesmo para suprir uma certa carência emocional trás danos terríveis, pois quantas pessoas chegam em Janeiro atoladas em dividas, pq? Porque não mediram seus passos na virada do ano, por isto eu ate preguei em uma missa que o povo de Deus deve ser sábio, virar o ano abençoado, com alegria sim, mas lembrando de JESUS, sem exageros algum.
Se voce podera viajar, seja feliz mas consciente.
Se não pode , seja feliz em sua casa, porque muitos dariam milhões para ter um dia de vida.
Se pode dar um presente para quem ama, que bom, senão de um abraço , diga o quanto ama esta pessoa de verdade , vera que este sera o melhor natal de sua vida.
Não sou especialista em economia, mas um segredinho meu, sempre que tenho que comprar , espero para Janeiro, claro que esta e uma questão pessoal, mas como disse o povo de Deus, deve ser sabio.
Que Deus nosso Senhor nos abençoe neste dezembro, nos preparando para 2010, o ano da COLHEITA ESPIRITUAL, falarei mais sobre isto futuramente.
Mas não esqueça nunca NATAL , nascimento de JESUS, isto sim trás verdadeira alegria.
Na graça de Jesus e no amor de Maria.
+Pe Damásio
http://www.youtube.com/watch?v=pHrVG06U5MA

ASSISTA ESTE VIDEO LINDO, USO ESTA MUSICA NO RADIO POR MUITOS ANOS...