18 de dez. de 2009

54 agulhas em corpo de criança




http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u668006.shtml

O País está chocado com este caso bizarro, uma criança com 54 agulhas no corpo, até o momento tudo aponta para um ritual de magia negra.
Perguntas que me fazem: Como pode alguém fazer isto? Como a criança sobreviveu a isto? Como isto pode acontecer com o consentimento da mãe? Seria por falta de informação?
Meus amigos queridos, esta é a missão do mal,pessoas fazem isto e muito mais, agora não se enganem, em todas as classes sociais, inclusive já vi ricos, empresários, que se forem em uma missa, acham o cumulo dar o dízimo, ou dez reais de oferta, mas que em rituais assim chegam a pagar milhões, por que? Porque falta conhecimento da palavra de Deus, pois até uma pessoa mais simples, que tem comunhão com Deus, com certeza saberá discernir o que é certo.
As pessoas não tem idéia de quanto de mal se faz,inclusive alguns que estão lendo não tem idéia, de quanto magia negra, bruxaria, ainda esta em evidência,inclusive fanatismo religioso.
Pasmem os senhores, atendi uma moça que foi em uma igreja, onde mandaram vender o cabelo dela(ela tinha um cabelo lindo e enorme) para um SACRIFÍCIO.
Recentemente conversei com um rapaz que conviveu em uma comunidade , até respeitada, com uma regra no mínimo, fora de ordem e distorcida: Oravam para que uma voz falasse com quem as moças ou rapazes , deveriam se casar. Até que isto acontecesse todos faziam voto de castidade absoluta, só após alguém dar o veredito, então haveria o namoro.
Tudo isto, nada tem a ver com Deus,Jesus veio para nos dar liberdade,quem é livre, vive em equilíbrio, porque isto é a essência do evangelho.
Não somos drogados , não vivemos na promiscuidade, não vivemos no erro, não por imposição, mas por sermos LIVRES.
Vamos orar por esta criança e oremos por outros que sofrem abusos , em nome da religião, ou de crendices.
Jogue isto fora de sua vida e viva com JESUS, na graça do ESPÍRITO SANTO.
+Pe Damásio