24 de nov. de 2009

Reunião Supremo Concílio da diocese.





Muitos felizes e amparados pelo Espirito Santo, todos os membros da direção da ICAC, juntamente com as centenas de presbiteros, diaconos, acolitos, evangelizadores, todos chegaram em Paulinia para a trigesima primeira Reunião Solene.
Desta feita a Paroquia de Paulinia, foi o local da reunião e celebração com ordenaçao de dois presbiteros e dezenas de acólitos.
O Espirito Santo esteve no comando, pois nosso primaz DOM EUCLIDES NUNES, trouxe a todos ensinamentos profundos e ouvimos dos padres responsaveis pelas regionais o grande crescimento da obra de Deus. Na ocasião o apoio de algumas autoridades, especialmente para a nossa fundação.
Em breve citarei algumas coisas a mais da reunião.
Mas não poderia deixar de citar a colocação sabia do Padre Fernando Fraga, sobre a visão politica, para que nunca tenhamos o erro de simplesmente deixarmos como tudo esta, não cabendo a igreja se omitir nunca.
Também nos trouxe alegria a abertura do Seminario em Araraquara, como reitor Padre Jorge Vieira. Ontem por coincidência na hora da reunião o grande lider Padre Ricardo Padavini, nos dava a boa noticia, que o trabalho das Missões na Bahia, estreva na Radio ontem, sendo ja verdadeiras multidões abençoadas, com a presença do padre Antonio Carlos.
Padre Josemar, mostrando o crescimento espiritual do Seminario, Padre Daniel, dando um exemplo de espirito Cristão.
Enfim DEUS ESTEVE NO COMANDO DE TUDO.

PS: Eleição da Nova diretoria da diocese, para minha surpresa,fui indicado e eleito, , Vice Presidente da diretoria,transfiro a Glória a Deus e agradeço a confiança do sr Bispo e todo o colegiado eclesiastico.