22 de ago. de 2009

Evento em Araraquara






Neste dia 22 de agosto, aniversário de Araraquara, tive a imensa satisfação em participar na Câmara de Vereadores de Araraquara, de importante cerimônia. Presença de varios padres da Região de Araraquara, alguns prefeitos, vereadores e a palavra tão inspirada do Deputado Campos Machado, que enfatizou a iniciativa, como lider de um partido politico no estado de São Paulo, ao dialogo e comunhão Inter Religiosa. O Deputado destacou a atuação de Celso Silvino, como grande pregador da RCC, por fazer parte de luta para agregar, sacerdotes de varias correntes religiosas em torno de ideiais, que valorizem o ser humano, independente de religião.Também destacou a importância dos padres da Igreja Católica Apostólica Carismática, que lutam pela igualdade humana.
Nestes dias tão difíceis para a política brasileira, tivemos um momento de cidadania, o Padre Fernando Fraga, foi muito feliz em citar a luta de Martin Luter King. Lamentamos a ausência do Senador Romeu Tuma, que foi muito bem representado.
O memorando escrito por mim e lido na cerimônia, destaca que este é um momentos de homens de bem, se unirem para um país mais justo. Pois o grande perigo, não é apenas a atuação de pessoas mau intencionadas, mas O SILENCIO E A INERCIA DOS BONS.
Fiquei muito feliz por rever muitos amigos, o DANI, da dupla Dani e Danilo, que fazem sucesso com sua dupla sertaneja no país inteiro. Pude lembrar-me de sua esposa pedindo orações sempre, nos anos que estive celebrando em São Carlos e residindo em Araraquara.
Que Deus abençoe a todos ali presentes e parabéns a cidade Morada do Sol.
Na paz de JESUS e no amor de MARIA.

Hoje dia 15 de setembro , estou editando esta postagem, pois ontem tivemos uma reunião muito proveitosa com o vice presidente do Supremo Concílio de nossa Diocese, Padre Fernando Fraga, onde narrou o entusiasmo de homens de bem se reunindo também em Rio Claro, pois e a hora de nosso país, mostrar sua força ao mundo. Isto começa pelo amor e pelo dialogo inter religioso.



Segunda : Deputado Campos Machado , Dr Luiz Ultramari(Representando Jornal de Araraquara, Padre Damasio e Padre Fernando Fraga.
Terceira foto: Dani(Dani e Danilo) Pe Damasio e Sandra, esposa do cantor Dani

Primeira foto: Deputado Campos Machado, Pe Fernando Fraga , Senador Romeu Tuma(Foto em Rio Claro)