11 de mai. de 2009

O Mundo caminha para o melhor.



Todos os dias ouvimos notícias de catastrofes, desgraças, estamos em uma crise mundial, mas quando o mundo esteve perfeito? Nunca, sempre tivemos os mesmos problemas, ocorre que hoje estamos interligados pela globalização, mas isto e caminhar para um mundo melhor?
Eu creio nisto, Impérios caem, todos sentem o impacto, mas no decorrer do tempo vamos observar que aquilo tudo foi ajustes para que haja ordem no mundo. No campo religioso, ja se sabe hoje em dia, qualquer pessoa sabe que ninguem, absolutamente ninguém e dono da verdade, qualquer igreja, qualquer lider que apresente sua igreja como unica, em questão de minutos terá o descredito no mundo, pois até uma criança que leia um pouco, vai descobrir que CRISTO, trouxe o cristianismo, boas novas, bençãos ao povo, o sistema religioso foi organizado por homens, alguns como CONSTANTINO, que se converteu no leito de morte, tres seculos depois de JESUS, ninguém absolutamente ninguém pode alegar que estamos indo para o caos, o ESPIRITO SANTO, esta sendo derramado em toda a terra, a FÉ, mais presente do que nunca, existe sim o grande avanço da ciencia e esta ja chegou a conclusão da eficacia da fé, e quem tem fé de verdade, torçe, ora, reza, pela ciencia.
Alguns dias atras eu saia de uma emissora de radio, e parei o carro em um semafaro, houve uma destas coincidencias da vida, onde DEUS esta presente, um carro ao lado, estava com som alto e ouvia o cantor REGIS DANESI, cantando, Faz um milagre em mim, aquela musica maravilhosa...entra na minha casa, entra na minha vida. Pois bem, eu continuei andando com meu carro, ao parar o mesmo veiculo parou perto e continuava com o som ligado, estava ouvindo então NOITES TRAIÇOEIRAS com o padre MARCELO ROSSI, era um advogado, me identifiquei então, e em questão de segundos, nós os dois, ali, entendemos que não importava se um era evangelico , o outro catolico romano, o importante e que duas musicas lindas , faziam e fazem qualquer um ter fé.
O mundo caminha para o melhor por musicas? Pode ser que nao , mas ja é um atestado de bom senso, pois imagina se andassemos ouvindo musicas de guerra, ou de apologia a esta ou aquela religião. Mitos cairão por terra, verdades virão a tona e a FÉ, vai aumentar cada vez mais, o fanatismo tem seus dias contados, o ser humano não e escravo de nada.Não estamos no paraíso, nem no ceu, estamos na terra, mas caminhamos para o melhor, experimente abrindo o seu coração.
Seja feliz, voce faz parte deste enorme projeto divino, chamado Planeta Terra.
Deus te abençoe, hoje e sempre.