26 de mai. de 2009

Evangelização pelo Rádio.


Mesmo antes de minha ordenação presbiteral, há quase 15 anos atrás, eu recebi a incumbência de apresentar programas. Tudo começou com um programa, depois realizando o trabalho missionário, fui vendo a importância, de levar uma mensagem direta, aos ouvintes, se vc clicar em meu perfil, terá ali um programa que apresento diariamente.
Nos dias atuais, eu me emociono, pois além de mim, grandes comunicadores da fé, estão no radio, padres de varias igrejas, que apresentam, não meramente palavras repetidas, mas MENSAGENS inspiradas. Uma de minhas maiores alegrias é estar na TUPI FM,uma emissora que via satélite, alcança milhões de ouvintes, mas muitas outras emissoras com grande audiência, levando a bênção e graça.
Quero citar aqui, algumas cidades que vc pode ouvir programas de padres que estão na minha diocese, sobre o Manto de DOM EUCLIDES NUNES.Também as emissoras que eu apresento na integra, ou com a participação de outros irmãos no sacerdócio.
Bauru- Tupi FM,101,3(via satélite)ás 9h 1 18h. Jovem Auriverde ás 6h55.
Lins: Radio Clube ás 10hs (após o Pe Marcelo Rossi) Radio Alvorada ás 7h55 e 10h50.
Marília: Radio Clube ás 10h(após o Pe Marcelo Rossi) Radio Itaipu Fm ás 6h30, Rádio
950 ás 6h30 e 9h.
Santa Cruz do Rio Pardo : Radio Difusora ás 6h e 8h da manhã.
Radio Globo de Ribeirão Preto ás 10h(após o pe Marcelo Rossi) atualmente apresentado pelo padre FERNANDO FRAGA , grande comunicador que sua equipe e também minha participação, esta presente em varias emissoras em Araraquara, Radio Brasil FM,por mais de 20 anos na radio Morada do Sol AM e FM, Radio DBC de São Carlos.
Radio CANAL 1 FM de Taguaritinga, Radio Saudades Fm de Matão, No sistema Rertz em Franca e agora também em Catanduva.
Outros padres que estão em varias emissoras ha muitos anos e que tem um poderoso de abençoar : PADRE RICARDO PADAVINI, PADRE RODRIGO DE OLIVEIRA, PADRE JOSEMAR, PADRE DONIZETI,
Hoje não tenho a relação exata das emissoras, mas voce pode ouvir estes homens de DEUS , em Rio Claro,Araras, Pirassununga, Limeira, Piracicaba, Americana, Paulinia,Hortolândia, Santa Barbara do Oeste, Sumaré, claro e em CAMPINAS com DOM EUCLIDES NUNES, e sua equipe de padres carismáticos, na Radio Globo de Campinas.
A primeira emissora que apresentei a AVE MARIA, tinha um cartaz "Brasileiro Não vive sem rádio"Mas eu em todo o mundo, observei que mesmo com tantos avanços, internet, tv digital etc, o RADIO tem o seu lugar sempre, e JESUS DISSE : Ide e pregai o Evangelho"