2 de dez. de 2012

O ano de 2012 caminha para o fim!

Meus leitores, até me escreveram. Padre Damásio o senhor está ausente da Net? Meus amigos, os últimos meses, tenho dedicado a trabalho intenso nas Igrejas e no evangelismo através do rádio. Razão pela qual até na página oficial do facebook nada postei. Todos sabem que eu só posto uma vez por semana. Uso a net para e mails etc, mas todos que me conhecem sabem que vivo a vida real, não virtual.
No último dia 26 tivemos O Santo Sínodo com a Reunião do Supremo Concílio. Nossa Catedral em Campinas recebeu, diaconos, padres e bispos que se confraternizaram e tiveram a reunião administrativa, presidida por nosso primaz Dom Euclides Nunes.
Seminaristas se formando, novas paróquias sendo abertas, é o trabalho intenso cumprindo o IDE de Jesus.
Também a agradeçemos a Deus, pois diante de toda a assembléia os bispos sagrados ano passado, receberam suas bulas.
Estamos há menos de um mês para terminar o ano.Já na grande preparação para 2013 o ANO DA ABUNDÂNCA, onde teremos colheitas.
Que Deus te abençoe ricamente.
SUPREMO 26/11

SUPREMO 2012

Bsipo Primaz entrega bulas episcopais.

Emoção dos episcopos

ESTA FOTO FOI UMA SURPRESA, TIRADA ESTE ANO EM DIA FRIO E ME ENVIADA SEMANA PASSADA.INVERNO INTENSO AEROPORTO SUL

+Pe Damasio